terça-feira, 3 de maio de 2016

Matéria Especial – “Zezé Di Camargo e Luciano – 25 Anos de Carreira”

Matéria Especial – “Zezé Di Camargo e Luciano – 25 Anos de Carreira”


Nesse ano de 2016,uma das maiores duplas sertanejas da nossa história,os irmãos Zezé Di Camargo e Luciano faz 25 anos de carreira e já  começo a comemoração e homenagens para essa dupla que colecionam  tendências,polemicas,momentos trizes e felizes nesses já 25 anos de carreira.
Nesse ano já teve homenagem no desfile do carnaval 2016 da escola de samba carioca Imperatriz Leopoldinense,shows especiais em comemoração a essa data em São Paulo,ainda terá lançamento de livro,show super especial na Festa de Peão de Barretos(SP),pois nesse ano a dupla é embaixadora da festa,etc.
E aqui no meu blog não podia ser diferente.Deixo a minha homenagem para a dupla Zezé Di Camargo e Luciano com as musicas deles que marcaram e marcam a minha vida,pois lembro do meu pai lindo que quando eu era criança ainda eu odiava sertanejo e ele ficava ouvindo Zezé e Luciano e também lembro de uma pessoa muito especial pra mim que quando ouço muitas musicas da dupla sertaneja,eu lembro dessa pessoa.

Galera,vai ser duas partes essa homenagens,com 6 musicas cada parte da dupla Zezé Di Camargo e Luciano.


A primeira canção é “É o Amor”,primeiro sucesso mesmo de Zezé e Luciano.


Segunda musica é “Dois Corações e Uma Historia” que lembra os meus pais.


Terceiro sucesso é “Como um Anjo”,hit regravado e que também estourou na voz da dupla César Menotti e Fabiano em 2006.


Quarto sucesso é “Fera Mansa”,que acredite que me lembra do primeiro show que eu fui dos meus amores Fernando e Sorocaba,pois tocou no rodeio antes do show inesquecível de 2009 em São José do Rio Pardo(SP).


Quinto sucesso é “Tarde Demais”,deu muito sucesso quando lançou essa canção.


Sexta canção é “No Dia em que eu sai de Casa”,me lembra quando teve numa festa junina de uma linda escola, onde eu estudei o final do ensino fundamental,o antigo “Ginásio”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário