terça-feira, 3 de maio de 2016

Materia Especial - Zezé di Camargo e Luciano - 25 anos de carreira

Matéria Especial - "Zezé Di Camargo e Luciano - 25 anos de carreira"



Como eu já postei,essa é a continuação da lista de musicas de Zezé Di Camargo e Luciano.
Essa parte também me lembra daquela mesma  pessoa muito especial pra mim que eu comentei já, que quando ouço essas musicas da dupla sertaneja.Acho que as letras das musicas se resume por si só porque me lembra dessa pessoa.



A sétima musica é “Será que foi saudade”,grande sucesso de Zezé e Luciano.

A oitava musica é “Coração está em Pedaços”, sucesso de Zezé e Luciano.


A nona canção é “Sem Medo de ser Feliz”, super sucesso de Zezé e Luciano.


A décima canção é “Dou a Vida por Um Beijo”, sucesso lindo de Zezé e Luciano e uma das mais que lembra dessa pessoa especial.


A penúltima musica é a regravada “Sonho de Amor”,mas ficou linda nas vozes deles.


E pra fechar com chave de ouro,é um dos sucessos mais recentes de Zezé Di  Camargo e Luciano,a musica “Flores em Vida”.Enfim,parabéns Zezé e Luciano e que venham muitos sucessos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário