terça-feira, 3 de maio de 2016

Notícias da Semana - Parte 3

Encontro sertanejo: Thaís Fersoza e Michel Teló visitam os papais Belutti e Thaís Pacholek


Grávida, a atriz Thais Fersoza e o marido, Michel Teló, visitaram o casal Belutti e Thais Pacholek. Eles acabaram de receber Luis Miguel, primeiro fruto da união do casal."Recebemos os queridos amigos, @tatafersoza e @micheltelo que foram conhecer nosso filho, Luis Miguel!!! Em breve chegará a princesa Melinda, e vamos torcer para que sejam muito amigos, assim como nós somos... Obrigado pela visita. São mais que especiais!!!", comemorou o sertanejo que forma dupla com Marcos nas redes sociais.Luis Miguel veio ao mundo no último dia 17 de abril.

Mateus, da dupla com Jorge, vai se casar


Mateus vai deixar o time dos solteiros em breve. O sertanejo se casa no dia 6 de julho com a estudante de medicina Marcella Barra no complexo de wakeboard do cantor, em Goiânia. O casal, que tem em comum a paixão pelo esporte, está junto há cerca de dois anos e vai oficializar a união em cerimônia para a família e amigos mais próximos.
Marcella se forma este ano e vai se especializar em Oncologia. Mateus esperou a noiva concluir a faculdade para subir ao altar. Em recente participação de Jorge e Mateus no quadro “Arquivo Confidencial”, do “Domingão do Faustão” – pouco depois da polêmica sobre uma possível apresentação de Jorge bêbado em um show -, Marcella falou do início do relacionamento com o cantor e admitiu que tomou a iniciativa.
“O começo do nosso namoro tem uma história engraçada. A gente estava junto há uns meses, acho que uns três, e eu cheguei para ele e falei: ‘tá, e aí? A gente vai namorar, a gente vai ficar assim?’. Aí ele falou para mim: ‘ué, quer namorar? Vamos namorar!’. E eu falei: ‘não, desse jeito eu não quero, não (risos)’. E ele falou: ‘então você tá falando ‘não’ para mim? Se quiser namorar, agora você que vai ter que pedir’. Passou um mês, dois meses, e um dia eu cheguei para ele e falei baixinho: ‘você quer namorar comigo?’. E ele: ‘O quê? Fala mais alto!’. E desde então ele conta para todo mundo que quem pediu ele em namoro fui eu (risos)”, contou a jovem de 25 anos.
Marcella ainda falou do desejo de ter filhos com o futuro marido, que jé teve Xuxa como backing vocal em um show. “Meu sogro fala que ele quer sete netos. Bom, sete netos eu não sei se vai dar para a gente fazer, mas eu amo criança, o Mateus ama criança, ele é doido para ser pai. Então, acho que uns três tá bom, né, Mateus?”, brincou.

Mariano, da dupla com Munhoz, muda o visual


Conhecido pelos longos cabelos, o cantor Mariano, da dupla com Munhoz, mudou o visual. O sertanejo passou a tesoura nos fios, deixando-os bem mais curtos. O cabelo cortado foi doado para a ONG ‘Cabelegria’, que confecciona perucas para pessoas que enfrentam o câncer.“E aí, gostaram? Eu estou estranhando, mas até que achei bão”, brincou na legenda da foto com o novo look. Os fãs aprovaram a mudança. “Ficou mais lindo ainda”, disse uma seguidora. “Lindo demais”, concordou outra. “Eu acho que você é lindo de qualquer jeito”, disse outra fã.

Breno, dupla de Caio César, sobre Bruna Santana: 'Namorando sério' 


Além de serem confundidos frequentemente, os gêmeos Breno e Caio César, de 19 anos, também já enfrentaram comparações com outro rostinho famoso. Não é raro os cantores sertanejos entrarem nos lugares e as pessoas brincarem: “Chegou o Justin Bieber”. “Ai chegava o outro e falava: ‘caramba, em dose dupla’. Mas hoje em dia o povo passou a conhecer um pouco mais a gente e isso acabou melhorando. Mas a gente sempre leva na esportiva. Até porque é uma comparação boa. Eu sou muito fã dele. Então a gente não liga, não”, afirmou Breno, que agora também carrega o título de cunhado de Luan Santana.
Desde janeiro, o cantor está namorando Bruna Santana, irmã do sertanejo Luan Santana. O affair entre eles já rola há algum tempo, mas foi nas férias de janeiro que o casal deu dicas do romance assumido nas redes sociais. “Estou namorando mesmo, está sério”, afirmou Breno.
Ainda solteiro, Caio César - por outro lado - não lamenta seus status. “Estou aproveitando em dose dupla”, diverte-se ele, referindo-se ao fato de que, pelo fato de o irmão estar comprometido, ele acaba atraindo um número maior de admiradoras.

Apoio de famosos


A relação entre Breno com a família Santana não é apenas amorosa. Os irmãos sertanejos entraram no mercado musical com uma parceria com o escritório de que Luan fazia parte, antes de o cantor assumir sozinha as rédeas de sua carreira. Pouco depois, Breno e Caio César seguiram para o escritório de Michel Teló, onde continuam até hoje. Sobre as parcerias com artistas consagrados, a dupla garante que foram bastante positivas para a carreira e abriram muitas portas. “Eles são artistas que têm um número muito grande de fãs e ícones da música brasileira. O povo passou a conhecer muito mais a gente”, afirmou Breno.
Já Caio César relembrou importantes conselhos deixados tanto por Luan quanto Michel. “A humildade, a simplicidade e o não se acomodar. Os dois sempre falam que você precisa sempre se superar. Isso é muito importante”, recordou.
Seguindo essas dicas, a dupla se prepara para gravar um DVD em junho. “Vai ser gravado em três etapas, em três cidades diferentes. Estamos criando um projeto diferente e bem intimista”, explicou Breno. “Teremos umas três participações, mas ainda estamos acertando”, afirmou Caio César, sem revelar se Teló está nesse time.
Entre as faixas a serem registradas no DVD está a canção "Não me leve a mal", que já é sucesso nas rádios e foi composta por Samuel Deolli, com quem a dupla tem passado horas em casa ensaiando para o novo projeto.

Música em todo canto


Na casa onde os irmãos moram com os pais, em Alphaville, na Grande São Paulo, há um violão em cada cômodo. E, se o som acústico não for suficiente, Breno e Caio César têm caixas de som espalhadas pela residência. Durante o ensaio com o EGO, os cantores carregaram uma caixinha portátil para todos os lados, deixando sempre uma trilha sonora para as fotos.“No nosso camarim a gente leva som também. A gente vive isso, vive de música”, contou Breno. E, falando em camarim, Caio César contou uma novidade que deve animar as fãs. “Vamos receber um numero de fãs dentro do camarim e vai ser uma baladinha do Breno e Caio César. A galera vai curtir”. Breno e Caio César com a cadela Scott, da raça Terra Nova (Foto: Iwi Onodera / EGO).Fonte:EGO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário