domingo, 23 de outubro de 2016

As Curiosidades da Semana!

Paula nega falha com Bocelli: "Havia outra participação, que foi cancelada"



Após causar controvérsia ao não cantar um trecho de "Vivo Por Ella" com o tenor Andrea Bocelli na quinta-feira passada (20) em São Paulo, a cantora Paula Fernandes teve de explicar oficialmente o motivo do suposto "apagão".
Segundo comunicado publicado pela assessoria da cantora, tudo aconteceu porque outra convidada de Bocelli cancelou de última hora sua participação no show.'Vivo por Ella' foi interpretada pela Paula exatamente como o ensaiado e esperado. “Haveria, neste caso, mais uma participação, cancelada no momento em que Paula entrou no palco, por questão de saúde”, afirma a nota .
"Com isso, nem Paula nem Bocelli tiveram a oportunidade (tempo) de ajustarem a nova formação da canção. Fato que gerou um aparente desencontro musical. O que, em nada, muda o sentimento e a honra de terem, Paula e Bocelli, dividido o mesmo palco."O suposto erro foi bastante comentando nesta sexta nas redes sociais. Um internauta postou a desempenho de Paula Fernandes dizendo que a cantora deu "um vexame" e deixou o tenor "no vácuo até o término de um de seus sucessos mais esperados".


As imagens mostram que Paula iniciou normalmente a primeira parte da música e, em seguida, não cantou o que seria um segundo trecho. Parte do público percebeu o "buraco"."Foi muito emocionante cantar ao lado do Andrea. Sou profissional! Minha parte sempre foi e será preparada com responsabilidade. Não desejo fazer nada mais ou menos em respeito aos meus fãs", justificou-se Paula em seu Instagram na sexta.
Gravada originalmente em 1995 em dueto com a italiana Giorgia, "Vivo Por Ella" fez sucesso no Brasil nos anos 1990 com sua versão em português trazendo a participação de Sandy.
-Você tem quase 15 milhões de seguidores no Facebook. Como é sua relação com a internet? Eu sempre digo para os meus fãs para não darem bola a tudo o que ouvem por aí ao meu respeito. Eu tenho vários canais na internet e divido tudo com eles. Mas a internet está virando terra de ninguém, numa caça insana por cliques e likes, julgando as pessoas sem conhecerem as situações. Já passou da hora de nós usarmos a internet de uma maneira mais consciente e responsável. Normalmente, eu não reajo, mas li coisas muito cruéis e acho que é um momento oportuno de levantar esse debate. É natural compartilharem o vídeo, mas daí a julgar e dar uma sentença sem entender é uma diferença muito grande.


-Como lida com os haters? Os haters estão aí para todos, infelizmente, e eu sei que não dá para agradar a todo mundo. Mas o que eu percebo é uma perseguição.
-E por que a perseguem? Eu já pensei muito sobre isso e, olhando para trás, vejo que entrei num meio muito masculino, o sertanejo. Quando comecei, por exemplo, alguns palcos tinham muitos buracos de divisórias e eu pedia para cobrir. Sabe como é, mulher usa saltão, não usa bota de caubói [risos]. Mas levavam para o lado de que eu fazia mil exigências, aquelas coisas. A verdade é que para nós, mulheres, tudo é muito mais difícil. Eu abri uma clareira para as minhas colegas, e isso às vezes traz um ônus difícil. Mas sempre digo para as minhas fãs para não se intimidarem, então estamos aí, vamos seguir em frente. 
-Depois da apresentação, você teve a oportunidade de estar com o Andrea? Nós nos encontramos antes, e ele foi extremamente afetuoso e gentil. Ele é muito especial. Até pelo fato de não poder ver, tem a sensibilidade aflorada, não só cantando divinamente bem, mas no trato com as pessoas. Foi o acontecimento da minha vida estar ao lado dele, fiquei muito honrada de ter merecido esse convite.
-Seu álbum Amanhecer foi indicado ao Grammy Latino. Pretende ir à cerimônia em Las Vegas? Claro, estou animadíssima. Já pensou na emoção de ser indicada e, quem sabe, trazer esse prêmio para o Brasil?  Esse disco foi feito com muito amor. Las Vegas, aí vou eu. 

Daniel conta que viveu paixão platônica por Eliana durante anos: 'Eu era louco por ela' 


O cantor Daniel revelou no The Noite na segunda-feira passada, 17, que foi apaixonado pela apresentadora Eliana. “Conheci a Eliana no tempo da Patotinha e a gente fazia a preliminar dos shows delas. Era uma paixão platônica ela não sabia que eu gostava dela. Foi saber agora, na biografia”, disse em entrevista para Danilo Gentili.
A confissão apareceu na biografia Daniel - Minha Estrada, publicada recentemente. "(...) eu era louco pela Eliana, tinha uma quedinha por ela. Na verdade, uma quedona. A Eliana era especial. Mas a gente nunca chegou a ter nada. Sempre bateu na trave", admitiu o cantor. Hoje, cada um leva a sua vida, e continuamos muito amigos. Vivemos uma história de trabalho juntos, passamos por dificuldades parecidas, dificuldades de artista em início de carreira, na estrada, com poucos recursos. Sei o quanto a Eliana batalhou para chegar aonde chegou e por isso tenho um imenso carinho por ela”, diz um trecho da obra. Fonte: Caras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário