sábado, 29 de outubro de 2016

Entrevistas dessa Semana

Marcos e Belutti falam como conciliam família com agenda de shows


Quem olha para Marcos e Belutti percebe que eles são só alegria. Além de terem um humor aflorado [os dois fazem piada o tempo todo], a felicidade da dupla tem dois motivos: serem músicos reconhecidos e terem se tornado pais. Fazendo em média 18 shows por mês, os sertanejos tentam conciliar suas grandes paixões: a música e a família. Nos bastidores do Encontro, Belutti conta como é a rotina: “É uma vantagem morar em São Paulo, que é um centro onde conseguimos viajar com facilidade. A gente fica fora de casa, no máximo, de três a quatro dias. Quando o show não é longe, voltamos no mesmo dia. Às vezes, consigo levar minha família. Não estou ficando tão longe, principalmente, nesse momento que meu filho só tem 6 meses”.


Belutti é pai recente. Luís Miguel tem apenas 6 meses. Já Marcos tem três filhos: Larissa, de 17 anos, Lisandra, de 7, e Leonardo, com 2. Para Marcos, eles conseguem passar mais tempo ao lado das crianças e das esposas do que um homem que não trabalha nos finais de semana. “Ficamos em casa mais tempo do que um pai de família que trabalha de segunda a sexta, só chega à noite em casa e só tem o final de semana livre. Têm semanas que temos três ou quatro dias em casa para passar o dia todo com os filhos”, analisa o sertanejo.


Como Marcos já é um pai experiente, será que rolou alguma dica? Ele brinca que tentava assustar o amigo. “Ficava falando o que ia acontecer, tipo: ‘isso ainda é pouco, vai piorar depois (risos)’. A dica que falo é para ele aproveitar cada momento porque ele vai sentir falta dessa fase nenenzinho”. Apesar de ser pai de primeira viagem, Belutti conta que sempre observou os passos de Marcos. “Acompanhei esse momento na vida dele duas vezes. Nem precisei de muitas dicas (risos)”, diz o sertanejo que já pensa no segundo filho: “Anima demais! A Thaís falou que seria daqui a três anos, mas eu disse: ‘daqui a dois anos, gata!’. O pensamento é de não demorar para ter”.
-Novo projeto e DVD de 10 anos da dupla:


Marcos e Belutti estão nas nuvens por verem suas músicas nas paradas de sucesso. Atualmente, eles estão trabalhando a última música do DVD 'Tão Feliz', que já está no mercado há mais de um ano. “Foi o nosso melhor projeto em números. Ganhamos disco de ouro e de platina. Foi um trabalho muito importante, pois veio depois da 'Domingo de Manhã'. Questionávamos se íamos conseguir fazer algo que desse tão certo e deu!”, conta a dupla, que já está preparando um novo projeto: “A gente já está fechando um repertório para um novo CD. Ainda não sabemos se vai terminar em dezembro ou se vamos lançar em janeiro. Serão 13 ou 14 músicas inéditas. Já no final de 2017 ou começo de 2018, vamos preparar um DVD grandioso para comemorar os nossos 10 anos”. Fonte: GShow.

"Eu era muito safada e sem-vergonha", diz Simone, da dupla com Simaria 


Conhecida por cantar hits de amor, traição e bebedeira, Simone, da dupla com Simaria, gostava de aprontar quando era solteira. Nascida em Uibaí, na Bahia, a cantora disse que beijou muitos homens antes de se casar.
"Eu era muito safada e sem-vergonha. Beijava muito, minha mãe me chamava de galinha. O engraçado que na nossa cidade eu não cheguei a 'passar o rodo'. Foi só quando me mudei para São Paulo", disse a cantora em entrevista ao "Programa do Porchat" desta quarta-feira (26).
Questionada se aceitaria posar nua, Simone não se conteve e caiu na gargalhada "Com esse corpinho de leão que eu tenho? Não dá. Gordinha desse jeito não", disse a cantora
-Direitos iguais:


Dupla sertaneja sensação do momento, Simone e Simaria falaram sobre o motivo de suas letras fazerem tanto sucesso entre as mulheres. Entre os hits mais tocados está "Ele Bate Nela", que revela a história de uma mulher que acreditava ter conhecido um cara especial, até que um dia, ele começa a bater nela.
"A mulher é sempre mais condenada. Ela precisa ser certinha, princesinha. Hoje graças as nossas músicas as mulheres têm mais coragem de se expor, de falar o que pensam. Mulher pode botar chifre sim. Não estou incentivando, mas tem homem que só vai na base da porrada e do chifre", disse Simaria. Fonte: Tv e Famosos.

Casada há uma semana, Naiara Azevedo manda recadinho especial para quem ainda sofre por amor 


Ela transformou uma traição em um hit sertanejo que você certamente canta até de trás para frente. Há exatamente uma semana, ela provou que deu a volta por cima ao casar com o empresário Rafael Cabral. Dois dias após o casório e sem lua de mel, Naiara Azevedo marcou presença na gravação do Esquenta! e fez todo mundo cantar junto e ainda pedir bis do sucesso 50 Reais.


Nos bastidores do programa, a gata aproveitou para mandar um recadinho especial para quem ainda vive sofrendo por amor: "Eu fui traída e estou aqui para falar que nosso coração sempre está sempre pronto para amar novamente. Acabei de casar com uma pessoa maravilhosa. Então, não feche o seu coração para o amor. Nem todas as pessoas são iguais!". Fonte: GShow.

Nenhum comentário:

Postar um comentário