sábado, 29 de outubro de 2016

Lançamentos, "As Cinco Mais" e "Destaque" da Semana

Luan Santana lança canção com Ivete Sangalo



Na terça-feira (25/10), Luan Santana divulgou o segundo vídeo de seu novo DVD, "1977". A canção "Estaca Zero" conta com a participação da cantora Ivete Sangalo. Antes, Luan havia lançando 'Dia, Hora e Lugar', que conta com mais de 11 milhões de visualizações no You Tube.
O nome do projeto, '1977', corresponde ao ano em que a ONU criou o Dia Internacional da Mulher. Este é o primeiro registro audiovisual de Luan em estúdio e irá trazer 12 faixas inéditas. Seis delas contam com a participação de Sandy, Anitta, Ivete Sangalo, Camila Queiroz, Ana Carolina e Marília Mendonça.
-Nas telonas:
Para quem não sabe, o projeto '1977' chegará primeiro exclusivamente aos cinemas. O trabalho será exibido nas telonas no dia 8 de novembro em 37 cidades brasileiras.Confira o clipe de 'Estava Zero':


Novidade: Maria Cecília e Rodolfo com Michel Teló – “Apenas me ama”


Maria Cecília e Rodolfo lançam, nesta sexta-feira (28), um vídeo do novo DVD “Em Fases”.
Trata-se de “Apenas me ama”, gravada ao lado de Michel Teló. É a quarta faixa já divulgada.
A partir dessa semana, uma faixa inédita do DVD será disponibilizada a cada sexta-feira. O projeto chega às lojas em janeiro, mas ainda esse ano haverá um formato diferente e limitado a ser vendido no canal oficial da dupla.
No dia 1º, véspera de feriado, a dupla estreia a nova turnê no Villa Country.A nova canção, “Apenas me ama”, pode ser conferida abaixo.


Kleo Dibah e Rafael gravam com Marília Mendonça


De escritório novo, a dupla Kleo Dibah e Rafael divulgou no início da semana a canção  "Eu Fui Desses" (abaixo), que conta com a participação de Marília Mendonça. A faixa faz parte do CD e DVD "Bem-Vindo ao Clube", que foi gravado em agosto no Santafé Hall, em Goiânia.
Com 16 faixas inéditas e quatro regravações, o material deve ser lançado ainda este ano. Além de Marília Mendonça, o projeto ainda traz participações de Henrique e Juliano, Zé Neto e Cristiano, Maiara e Maraisa e Gusttavo Lima.Confira o clipe de 'Eu fui Desses':


Cadeira de Aço: Zé Neto & Cristiano lança o segundo vídeo do novo DVD


A dupla Zé Neto e Cristiano acaba de lançar mais um vídeo do DVD Um Novo Sonho, a canção escolhida desta vez foi a inédita "Cadeira de Aço",que promete ser mais um sucesso dos sertanejos. O clipe está disponível no canal oficial do YouTube. Um Novo Sonho, segundo DVD dos sertanejos, foi gravado na cidade de Cuiabá/MT no início do mês de setembro e será lançando ainda este ano pela Som Livre. 
O trabalho teve produção musical de Jenner Melo e direção de vídeo de Fernando Trevisan - o Catatau, e terá 25 faixas, sendo 22 inéditas, entre elas "Sonha Comigo". Além das regravações dos sucessos "Te Amo", "Eu Ligo Pra Você e "Seu Polícia". As participações especiais ficaram por conta de Marília Mendonça, Maiara & Maraísa e Henrique & Juliano.


Gusttavo Lima participa da canção 'Homem é Homem' de Ludmilla


A cantora "Pop Funk" Ludmilla convidou o sertanejo Gusttavo Lima para participar de uma faixa de seu novo álbum intitulado "A Danada Sou Eu" lançado no último dia 21 pela Warner Music. A parceria é na faixa "Homem é Homem".
A canção foi gravada em estúdios diferentes, mas em breve os dois se reunirão pra gravação de um clipe no Rio de Janeiro, sendo assim breve será lançada como música de trabalho, e deve invadir rádios pops e sertanejas, assim como foi a parceria da cantora com Zé Felipe em "Não Me Toca" que já contabiliza mais de 33 milhões de visualizações.



“As Cinco Mais:”

01 – Eu sei de cor – Marília Mendonça
02 – Homem de família – Gusttavo Lima
03 – Tô pouco me lixando – Bruno e Barreto
04 –Sonha comigo – Zé Neto e Cristiano
05 – Nunca foi ex – Thaeme e Thiago.

“Destaque” da Semana:

 Gente,nessa semana o destaque vai para a animada “Tô pouco me lixando” da dupla Bruno e Barreto,que já faz um tempo que está na lista das canções mais pedidas na rádio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário