domingo, 23 de outubro de 2016

Entrevistas da Semana

Pedro Leonardo posa com a família e relembra acidente: 'A vida é nova' 


Em 2012, Pedro Leonardo passou 81 dias internado no hospital sendo 30 deles em coma. Deste período, o filho do cantor Leonardo se lembra de poucos momentos e, todos já na fase de tratamento, que durou um ano.
"Minha última lembrança é de uma semana antes do dia do show, do acidente. Lembro vagamente de eu trocando de quarto no (hospital) Sírio-Libanês. E lembrar mesmo, lembro da minha última semana de tratamento lá, que eu já estava acordado havia um mês do coma. Do acidente, não lembro de nada. E também não tenho nenhum interesse em lembrar", conta Pedro, que não se recorda nem do momento em que se levantou pela primeira vez após o período de coma.
Quem conta mais sobre essa fase é Thaís, mulher de Pedro, que sofreu muito durante o longo período. "Quando o vi sentando pela primeira vez, falei: 'Meu Deus, vai demorar uns três anos para ele andar'. Em um mês, ele estava andando. E, hoje, ele corre 10 km na esteira e participa até de corrida de rua", comemora.
Atualmente, Thaís e Pedro Leonardo moram em um condomínio fechado em Rio Claro, no interior de São Paulo, onde se divertem com a filha Maria Sophia, de 5 anos. A escolha da cidade teve dois motivos: de logística e familiar.



"Estamos aqui há três anos. Escolhemos porque comecei a trabalhar em Campinas, na EPTV. Lá, a gente conhecia pouca gente e, aqui, tem a família toda da Thaís. Além de ter os conhecidos, é mais barato, né (risos)? Em Campinas e São Paulo está muito caro para viver", explica Pedro, que nasceu em Goiás.
Na residência, CDs de Leonardo e Zé Felipe, pai e irmão de Pedro, além de muitas fotos em família. Em um dos registros, um momento raro: o encontro do cantor com seus outros seis irmãos. "Vou te falar que está sempre faltando um. Conseguimos juntar nós sete apenas duas vezes até hoje. Sempre falta um. Mas, sempre que possível, estamos juntos, viajando e tendo um pouco essa convivência de irmão. É brigar e beijar. E é assim que tem que ser", define ele, que é o mais velho entre Isabella, Jéssica, Matheus, Zé Felipe e João Guilherme - todos filhos de Leonardo. Pedro ainda tem uma irmã por parte de mãe, chamada Thaís.
Ele conta também que, por muitas vezes, fez o papel de paizão, na ausência de Leonardo, por conta da extensa agenda do cantor. "Meu pai sempre trabalhou demais, então tentava dar uma compensada. Eu pegava, dava bronca, cascudo (risos)".
-Estrada:


Mesmo com o grave acidente na estrada, Pedro não ficou com nenhum trauma nesse sentido, tanto que dirige normalmente e pega as rodovias do Brasil quase que diariamente na companhia de sua equipe.
"A vida é nova, tem que entender o que se passou e buscar novas caminhadas. Vamos para o caminho correto, direito, sem tragédia", aponta ele, que considera um milagre a sua recuperação. "É Deus quem manda. Ele permitiu que eu ficasse e me deu condições para ficar bem. E sou muito grato".
-Carreira:


Atualmente atuando como apresentador, ele diz que se encontrou no posto. "Sempre gostei e a Marlene Mattos falou uma vez pra mim, em 2002,que eu tinha futuro na televisão. Falei: 'Imagina, vou cantar'. Hoje estou aqui, feliz", comentou ele, que não descarta uma volta aos palcos mesmo após anunciar o fim da carreira musical.
"Não fecho as portas de nada. O futuro a Deus pertence e vamos trabalhando. Se for para ser, será", afirma. E, para aqueles que questionam sobre seu estado de saúde atualmente, ele se mostra satisfeito: "Estou bem demais, feliz, trabalhando, construindo e planejando mais. Está tudo certo".Foto: Celso Tavares e Fonte: EGO.

Luciano diz que não se tornou ator por causa da esposa: 'Minha boca não beija outra mulher'


São mais de 25 anos de estrada ao lado do irmão, mas, apesar de acostumado com a rotina intensa de shows, nunca foi tão difícil para Luciano ficar longe de casa. Além das gêmeas Isabella e Helena, ele conta nos bastidores do Domingão do Faustão que tem outro grande motivo para querer voltar o quanto antes. “Ficar longe de casa é péssimo. Sair de casa é ter a certeza de que eu vou sair com uma saudade me matando. E essa saudade se chama Flávia”, explica o cantor, que é só elogios para a arquiteta, com quem é casado desde 2003 e que tem o hábito de renovar os votos.
Romântico e assumidamente noveleiro, ele adora ficar em casa com a família e acompanhar alguma trama na telinha. Tanto que, antes mesmo de ser cantor, seu sonho era atuar. "Sonhava em ser polícia ou ator, sou muito envolvido com essa coisa de novela, de história...", explica. Com o tempo, desistiu do plano: "Esse sonho foi sacramentado quando conheci a Flá. Pra ser ator eu teria que dar um beijo em outra mulher, e minha boca não beija outra mulher".


Além disso, ele prefere acreditar que time que está ganhando não se mexe. Com uma carreira consolidada ao lado de Zezé, eles lançam um álbum duplo com músicas que têm arranjo do início da dupla e outras com um "linguajar parecido com do sertanejo universitário", como ele mesmo define.
E se Luciano tem talento para atuar e cantar, a mesma coisa não acontece na hora de mostrar o gingado. O cantor, que participou do júri do Dança dos Famosos, garante que nunca participaria do quadro. "Vocês nunca vão me ver dançando, até porque eu tenho muita vergonha", explica ele, que, além de tímido, é também muito preguiçoso. Por isso explica que só faz exercícios por obrigação. "Só esteira e luta de vez em quando", entrega.


Mesmo assim, depois de perder 37 kg, fica mais do que ligado em tudo que coloca no prato e segue uma dieta regrada, de 560 calorias por dia. "Pra você emagrecer, tem que ser na dieta. Só o exercício não dá. Você acha que o que fez de exercício hoje pode compensar a comida, mas não é assim", conta.
E apesar de cuidar muito do corpo, confessa que não é na balança que mora sua maior vaidade, mas na cabeça. No fim de 2015, o sertanejo passou por uma cirurgia de 8 horas de transplante capilar: "O cabelo é uma vaidade. Tem todo um cuidado, um tratamento que tem que fazer. Confesso que tô gastando tempo e dinheiro com cabelo, mas o resultado foi muito bom". Fonte: Gshow.

Nenhum comentário:

Postar um comentário