sábado, 29 de outubro de 2016

Notícias sobre os Sertanejos dessa Semana - Parte 1

Mariano rompeu cisto no cérebro no acidente em 'Saltimbum', diz assessor


O acidente do sertanejo Mariano durante uma gravação do quadro "Saltimbum" do Caldeirão do Huck acabou ficando mais sério devido a um cisto no cérebro que o cantor já possuía, de acordo com informações do assessor de imprensa do músico, Leonardo Caldi, na tarde desta quarta-feira, 26.  "O cantor Mariano apresentava um pequeno cisto no cérebro, que ele já sabia da existência. Devido ao trauma causado no acidente durante os ensaios do quadro 'Saltibum', houve rompimento (do cisto) e liberação de um líquido presente dentro desse cisto. Por conta disso, Mariano precisou ficar internado para acompanhamento médico. Durante a internação, não houve qualquer complicação neurológica", informou Leonardo. O músico seguirá a agenda de shows. A próxima apresentação será no sábado, 5, em Pindamonhangaba, interior de São Paulo.
Ele usou seu perfil do Instagram para avisar aos seus seguidores que recebeu alta na manhã do sábado passado, 22, após o acidente sofrido no quadro "Saltibum".
"Boa tarde meus amores e meus parças, passando para dar uma ótima notícia para vocês, acabei de ter alta do hospital e já estou em casa aqui no RJ. Quero agradecer do fundo do coração a equipe do #Caldeirao do @lucianohuck que me deu todo suporte, a todos os profissionais do Hospital Barra D'Or que cuidaram de mim impecavelmente durante esses dias, enfim, e principalmente a Deus e a todos vocês que sei que não me abandonam um segundo sequer! Ah, e hoje a partir das 15:15 tem eu pulando lá no #Saltibum2016, assiste lá porque eu literalmente dei 'o sangue' nesse trem'", disse ele no post feito na rede social. Fonte: EGO.

Maiara, dupla de Maraisa, cancela show em premiação após indisposição


Maiara e Maraisa cancelaram a apresentação que fariam na noite desta terça-feira, 25, no Prêmio Multishow, que acontecerá no Rio de Janeiro.
Segundo assessoria da dupla sertaneja, Maiara “teve uma indisposição, mas passa bem. Não foi nada grave”. Mesmo assim, por ordens médicas, Maiara não poderá se apresentar no evento.
A premiação que contaria com a apresentação das gêmeas foi comandada pelos apresentadores Fábio Porchat e Tatá Werneck e teve como artistas concorrentes Ludmilla, Luan Santana, Anitta, Sophia Abrahão, Duduzinho, entre outras estrelas nacionais. Fonte: EGO.

Gusttavo Lima posa de óculos de grau: "Idade batendo na porta"


Com cara de 'poucos amigos', Gusttavo Lima compartilhou na madrugada da segunda-feira passada, 24, uma foto onde aparece usando óculos de grau. "Idade batendo na porta... Meus olhos já pedem", escreveu o cantor sertanejo que optou por um modelo de aro preto e grosso.
O novo acessório parece ter sido aprovado pelos fãs. "Ficou ainda mais lindo de óculos", "Lindo como sempre" e "Gato demais" foram alguns dos comentários.E aí, gostou do novo visual? Fonte: Caras.

Um comentário: