sábado, 8 de outubro de 2016

Curiosidades Sertanejas dessa Semana!

Daniel acredita que as filhas vão seguir carreira artística: 'A gente vai apoiar'



Quando elas nasceram, o pai já era um sucesso. Lara, de 6 anos, e Luiza, de 4 anos, acompanham a carreira de Daniel desde a barriga de Aline. Com um pai cantor e uma mãe bailarina em casa, as meninas respiram arte no dia a dia. E adoram! Segundo o sertanejo, já é possível perceber que as filhas têm tendência a seguir alguma profissão artística. "Vejo dentro de casa uma veia artística. É uma coisa genética. Puxaram da Aline a parte de dança. E a música, que está rolando o tempo todo. Se elas quiserem seguir, a gente vai apoiar", garante nos bastidores do Encontro.


Além de apoiar o que as filhas decidirem seguir profissionalmente, Daniel vai oferecer aulas e cursos que possam aperfeiçoar o talento das meninas. "Quero dar a elas o que não tive por falta de investimento meu e por falta de tempo. Quero que elas façam uma faculdade, aula de canto, aula de música...", diz o cantor, que prefere que elas cresçam e só engatem na carreira artística mais tarde: "Espero que seja tudo a seu tempo. Os jovens e as crianças querem tudo para agora. As coisas são muito rápidas. Que elas tenham paciência e que façam bem feito".
-Carreira, novo disco e renovação:


O cantor lançou recentemente um novo disco com músicas inéditas. No CD, o sertanejo divide algumas canções com músicos jovens, como Luan Santana e Diego (que faz dupla com Henrique). Ele conta que anda aprendendo com a garotada: "Acho que dá uma renovada. Esses novos talentos fortalecem a questão de que a gente tem que sempre se renovar para se manter vivo e aceso. A música possibilita que a gente pise em outros terrenos sem precisar perder a essência. Fico feliz por ver tanta gente boa. O que é a agilidade desses jovens? Eles jogam as coisas na internet e bombam. Viram uma febre".
Daniel já está no 21º disco, canta, participou de novela, atuou em filme, fez musical. O que falta realizar na carreira? Ele afirma que ainda sonha com muitas coisas."Não deixo de sonhar com o que quero realizar. Não seria justo falar que não sou uma pessoa realizada, mas quero fazer muita coisa. Estou formalizando um instituto social em Brotas. Sonho em dar para uma criança perdida a chance de mostrar o seu talento, seu potencial. É um legado que quero deixar. Passa pela minha cabeça ter uma coisa ligada à TV. Curto muito", conclui. Fonte: Gshow.

'Como dançarina, sou ótima cantora', brinca Paula Fernandes sobre meme


Paula Fernandes jura que não se incomodou com as piadas sobre uma coreografia sua, digamos, exótica, que tomaram conta da internet na terça-feira (no dia 4 de outubro).
O vídeo que viralizou foi publicado por um fã-clube no Facebook e a mostra dançando "Man, I feel like a woman", da cantora canadense Shaniah Twain. Com cabelos esvoaçantes (até demais) e um rebolado peculiar, ela foi comparada a Beyoncé e Joelma na web.
"Acaba sendo uma brincadeira. Eu brinco de ser atriz, de ser bailarina... Acho que estou mandando bem como cantora. Como atriz e dançarina, sou uma ótima cantora", disse, aos risos, em entrevista ao G1.
Não é raro ver a artista como alvo de brincadeiras na internet, na maioria das vezes por causa de seus seus looks. Em 2013, ela apareceu em Londres vestindo um casaco verde fluorescente. Não demorou para ser comparada ao personagem Dipsy, da extinta série infantil "Teletubbies".
"Acho muito divertido, o público é muito criativo. Às vezes eu mesma faço as montagens", afirma. "Acho que tudo tem que ter limite. Gosto de respeitar os outros e de ser respeitada também. Mas a maioria acaba ficando muito engraçado."
Paula acaba de lançar o DVD "Amanhecer", gravado ao vivo em São Paulo com músicas do repertório do disco de mesmo nome, lançado em outubro de 2015. Fonte: G1.

Michel Teló mostra ilustração incrível feita em homenagem à filha


Michel Teló compartilhou uma ilustração incrível que ganhou em homenagem à filha,Melinda.O artista Higgo Cabral desenhou o rosto da bebê de dois meses rodeada de flores e com o casal Michel e Thais Fersoza sorridentes ao fundo.
"Família. Surreal essa ilustração! Coração chega a bater mais forte. Obrigado, Higgo. Parabéns pelo seu talento. Incrível", agradeceu o cantor sertanejo em suas redes sociais.

Cantor Lucas Lucco diz que já ficou com amiga da mãe 


O cantor Lucas Lucco revelou que já ficou com uma amiga da mãe, Karina, e que ela ficou muito brava. Lucas falou também que, por a mãe ser "jovem demais", sente muito ciúmes dela.
"Fico enciumado quando a minha mãe aparece em redes sociais. Já saí na porrada por causa da minha mãe, porque ela é bonitona", afirmou ele em entrevista no "Programa do Porchat", que foi ao ar na segunda-feira (3), 0h15. Karina tem 40 anos e deu à luz ao filho quando ela tinha 14.


Lucco também falou das loucuras que as fãs já fizeram por ele, como uma menina que lhe mostrou os seios. "Ela pediu que eu desse um autógrafo nos peitos. Eu dei, claro", contou, aos risos.
Para manter o corpo sarado, o cantou disse que é viciado em crossfit: "minha válvula de escape". Ele e Fábio Porchat ainda recriaram cenas de filmes como "Titanic", "Tropa de Elite" e "Dois Filhos de Francisco".Fonte: Uol.

Zezé Di Camargo se declara para Graciele Lacerda em aniversário


Zezé Di Camargo fez um post em seu perfil no Instagram na segunda-feira passada, 3, homenageando a namorada, Graciele Lacerda, que completa 36 anos hoje. "Quando você veio ao mundo, você tinha uma missão. Fazer muita gente feliz. Quis Deus que eu tivesse o privilégio de ser uma dessas pessoas. Sua luz brilhou do Espírito Santo até Goiás. Quando meus olhos te viram, na hora vi que aquela luz que me iluminou, quando eu era um adolescente ainda, era você. Naquele momento entendi tudo. Era uma questão de tempo e de paciência para te fazer entender que Deus te fez para mim", escreveu o sertanejo na legenda de uma foto do casal.


Namoro: "Aos olhos do meu coração, totalmente certo".
E continuou: "Hoje você habita meus olhos, meu coração e minha alma. Mulher de fibra, que combina com minha coragem. De gosto que combina com o meu. Ter você é saber agora que eu era incompleto. E completamente apaixonado me tornei um visionário da vida. Estou passando pela vida e não a vida passando por mim. Obrigado por esse amor que me remete a tudo. Chega a ser visceral, incondicional, um caso complicado de se entender. Aos olhos dos outros, talvez errado. Aos olhos do meu coração, totalmente certo. Como sempre ouço a voz do meu coração, te amo! Parabéns aos seus pais e ao dia 3 de outubro que trouxe ao mundo minha felicidade. Feliz aniversário minha vida!".
O fim de semana já foi em ritmo de festa para Graciele que ganhou pelo menos duas comemorações até o momento: uma após um show de Zezé e outra com amigos em sua casa, entre eles muitos sertanejos como Fabiano, da dupla com César Menotti.Fonte: EGO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário