domingo, 6 de agosto de 2017

10 Anos de Fernando & Sorocaba – Diário de Fã - Parte 1

Matéria Especial: 10 Anos de Fernando & Sorocaba – Diário de Fã


Na segunda parte dessa matéria especial que estou produzindo em comemoração aos dez anos de carreira do Fernando & Sorocaba, descreverei como me apaixonei pela dupla até nos dias de hoje. Mas, essa paixão que sinto pelos “Fernandos” é para a vida inteira.


Essa paixão pela dupla sertaneja começou no dia 5 de março de 2008, aproximadamente às 11 horas e 35 minutos da manhã quando ouvi a musica ‘Bala de Prata’ na rádio Prata FM,104,9 Hz da cidade Águas das Prata (divisa de São Paulo com o Sul de Minas Gerais). Falo que foi amor a “primeira ouvida”.
Desde daquele dia comecei a ouvi rádio e não parei mais. Virei admiradora, fã, ouvinte apaixonadíssima desse meio de comunicação, locutores, equipes e estações de todo país. Naquela época comecei ouvi rádio só para escutar as musicas do Fernando & Sorocaba, mas hoje ouço por causas dessas duas coisas, pois sou fã do rádio e da dupla sertaneja.


Em dezembro de 2008, uma das amigas da minha irmã Carol Rodrigues, a Ana Clara conversou com ela a tarde pela rede social antiga MSN que no ano de 2009 teria o “Rio Pardo Rodeio Show” (rodeio da minha cidade). Então, a Carol perguntou para ela quais shows iriam ter no evento. A Ana Clara respondeu os shows, entre eles estavam o show de Fernando & Sorocaba. Fiquei mega feliz com essa notícia e fiz de tudo para ir ao show da dupla, afinal era o primeiro show que ocorreria do Fernando & Sorocaba em São José do Rio Pardo (SP).


Finalmente consegui ir ao primeiro show do Fernando & Sorocaba na minha cidade natal na quarta edição do ‘Rio Pardo Rodeio Show’ no dia 18 de abril de 2009, que foi num sábado. Os meus pais Ercio e Mara levaram mais quatros meninas e eu naquele dia tão especial da festa. Tinham mais de 15 mil pessoas, foi recorde de publico do evento da cidade e região num show inesquecível, animado e romântico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário