domingo, 6 de agosto de 2017

Momento: FOFURA

No aniversário de um ano de Melinda, Thais Fersoza posta clique fofo da menina com o irmãozinho


Quanta fofura! Thais Fersoza publicou uma foto no Instagram, nesta terça-feira (no dia primeiro de agosto de 2017), de Melinda toda sorridente com o irmãozinho Teodoro, de uma semana, no colo. A atriz postou o clique no dia em que Melinda completa um ano de vida e escreveu um texto emocionante se derrete pelos seus pequenos.
"O que falar ao ver essa foto?! Meu Deus... Como me sinto abençoada... Obrigada por me dar muito e infinitamente mais do que mereço, Senhor! Essas duas crianças são a luz da minha vida, a concretização do meu amor e do meu marido. 2 corações que viraram 4 e são 1 só! Tenho vontade de rir e de chorar ao mesmo tempo quando vejo essa imagem! 1 ano da minha princesa que tanto me ensinou e me ensina até hoje e tenho certeza que ainda irá ensinar muito. Logo em seguida meu príncipe, que há 1 semana entrou nas nossas vidas do jeitinho mais lindo do mundo! Esses 2 me fazem querer ser diariamente uma pessoa melhor. Faz com que me sinta iluminada, abençoada e como se eu fosse uma rocha onde nada e nenhum mal possa entrar! Sempre pronta pra proteger vocês! E esse sorriso... ah, esse sorriso... chega a doer o coração! O sentimento mais puro, mais verdadeiro! Me doo por inteiro pra vocês e por vocês, anjos da minha vida! A felicidade de vocês é a minha! Peço a Deus e todos os anjos da guarda que sempre guiem, guardem, abençoem e protejam vocês! A mamãe e o papai estarão sempre aqui com todo nosso coração amparando vocês, em oração por vocês e vibrando juntinhos em todos os momentos! Amo vocês mais que a mim, amo vocês ida e volta! Foto do dia que os dois se conheceram. Ela amou ver aquele serzinho e o primeiro beijinho que ela deu na vida foi na cabecinha dele. Coisa mais fofa!!!!!!! #MeuMundo #MinhaVida #MeSintoAbencoadaERealizada #MãeDeDois #MãeDeCasal".


O pai Michel Teló também publicou a imagem e se derreteu todo: "Sim, ela tem seus momentos difíceis. Os dentinhos nascendo, incomodando, fica chatinha, enjoada, do show quando quer dormir, quando está com fome, quando quer ficar quietinha e alguém quer brincar, fica brava quando não fazem o que ela quer. É um bebê normal, como qualquer outro... um ser humano, e quero que ela saiba disso, ela não é maior, nem menor que ninguém. Uma filha de Deus. Esá fazendo um aninho hoje! Ele, tão pequeno, indefeso, nem conheço ele direito. Não me importo em passar a noite acordado, conversando pra ele se acalmar, dizendo que está tudo bem. Trocar suas fraldas de madrugada, passar noites em claro, ao lado da sua mãe, amamentando, esperando pra colocar pra arrotar. Está fazendo uma semana hoje! São os maiores presentes que eu poderia ter na vida. Tem o meu coração, meu ser, minha alma, meu sorriso, a melhor parte de mim. Dou a vida por eles. Não dá pra explicar o que sinto vendo essa foto. Dos meus bebês, normais, como qualquer outro bebê, mas são os nossos bebês, né, @tatafersoza?!. Nossos sonhos! Como te agradecer por ter gerado os maiores presentes da minha vida? Como agradecer? Te amo! Deus é maravilhoso! Essa foi a foto do primeiro encontro! Olha a alegria da Melinda! #1AnoMelinda #1SemanaTeodoro". Fonte: Revista Marie Claire.

Gusttavo Lima comemora um mês de Gabriel: "Melhor de mim"


Gusttavo Lima e Andressa Suíta comemoraram um mês do filho, Gabriel, com fotos fofas do bebê no Instagram no sábado passado (no dia 29 de julho de 2017). "Hoje o MELHOR DE MIM completa um mês, 1 mês da maior alegria e sentimento que pude sentir na vida... Que Deus faça de você um grande homem, um grande ser humano... @andressasuita obrigado por ter me dado o melhor presente que eu poderia ganhar!!!", escreveu o cantor.
Desde o nascimento do menino, em 29 de junho de 2017, o casal compartilha a rotina da família nas redes sociais. 

Simone e o marido comemoram os três anos do filho do casal: 'Anjo mais lindo' 



O piloto Kaká Diniz e a esposa, a cantora Simone, se declararam ao herdeiro, Henry, nesta quinta-feira, 3 de agosto de 2017.
O pequeno completou três aninhos e ganhou o carinho dos pais.
A cantora emocionou os fãs com um depoimento. "Henry meu filho! Hoje eu gostaria de homenagear você, porque hoje é o seu aniversário. Na verdade eu queria que você soubesse como esse dia é importante pra mim, pois é como se eu tivesse conquistado um grande prêmio a 3 anos atrás. Vamos aproveitar muito, e que o dia de hoje seja tão maravilhoso a ponto de ser para sempre relembrado. Saiba se você precisar de mim pode contar comigo pra sempre! Ame-se seja gentil com você mesmo, e aprenda a ter paciência com suas próprias limitações. Te amo absurdamente Feliz Aniversário, Meu Anjo mais lindo", escreveu ela.


Já o maridão da estrela sertaneja relembrou as dificuldades na criação do pequeno. "Quem diria hein?! 3 anos se passam como 3 dias... o tempo voa numa proporção que quando nos damos conta, já passou! Hoje só tenho a agradecer a Deus por ter colocado você na minha vida filhão.. saiba que cada noite perdida de sono nossa, cada sacrifício, cada fds que muitas vezes deixamos de estar ao seu lado brincando é para o garantir o seu melhor!!! Me cobro todos os dias uma forma de poder ser mais atencioso com você, mais legal, um pai mais presente, um pai que você sinta orgulho!!! Seu sorriso e sua Felicidade é nosso combustível para que possamos enfrentar o mundo por você!! Deus não poderia ter feito melhor ao nos dar você de presente em nossas vidas", escreveu. Fonte: Caras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário