sábado, 26 de agosto de 2017

Matéria Especial – Luan 10 – Parte Final

Matéria Especial – Luan 10 – Parte Final


Desde do dia 11 de agosto estava pensando o que escreve, mas tentarei explicar e homenagear o importante significado de ter você na minha vida, Luan Santana.
Vários fatos da sua vida pessoal e profissional passam na minha cabeça nesse momento. Lembra quando você tinha só três aninhos, já cantava certo e afinado os modões setanejos, como “Muda de Vida”, “Chico Mineiro”, entre outros, depois ganhou o seu primeiro violão de presente do seu pai? Também lembra quando a sua família visitava os seus avos maternos e comia aquele arroz com pequi?
Aos quartoze anos, você fez sua primeira apresentação numa festa no município de Jaraguari (cidade natal dos seus avos no Mato Grosso do Sul), depois de muita persistência da família e amigos. Naquele dia a canção “Falando Sério” era sua principal musica.


Também lembra que você cantasse esse sucesso e “Sufoco” para conquistar os corações das meninas no colégio?!
Com um gravador amador, o gurizinho fez sua primeira gravação, que foi registrada num CD, mas você não gostou da qualidade do som e quebrou o disco. Porém, um seu amigo que tinha a cópia da apresentação, publicou o áudio no site Youtube e fez sucesso nas rádios do Mato Grosso do Sul, Goiás, Rondônia e Paraná.
Mas foi no dia 11 de agosto de 2007, na pequena cidade de Bela Vista (MS), que Luan Santana subiu ao palco pela primeira vez. Na época, Luan não cantava profissionalmente, nunca havia gravado sequer uma música em estúdio, mas foi contratado para este show devido o sucesso que ele fazia nas rádios da região com a música ‘Falando Sério’.


Devido à ótima repercussão dessas canções, o número do seu show aumentou em 2008, mas foi no verão de 2009 que o cantor compositor Sorocaba, da dupla maravilhosa com Fernando, deu o presente chamado “Meteoro” e estourou o seu grande sucesso no Brasil inteiro.
Tem dois fatos que ocorreram no começo da sua carreira que não podia falta aqui. Eles são que o seu primeiro cachê foi no valor de R$ 50,00 reais e o segundo foi quando os seus pais viram uma mancha de sangue no colchão que você estava deitado num hotel e o seu pai perguntou para você se queria ter essa vida? E você, meu amor Luan falou que sim.
Todos esses acontecimentos mostram quando você é esforçado, batalhador, que aprende com erros, superam os obstáculos e, principalmente, não desiste dos seus sonhos até realiza-los.


Tenho muito orgulho de te dizer que você não mudou a sua essência nesses dez anos de carreira, pois continua sendo persistente, detalhista, que nunca está satisfeito, pois sempre quer fazer e trazer o melhor para todos, especialmente, para nós Lunetes (fãs).
Desde da família, cachorro (Puff), amigos, namorada Jade (sortuda), lunetes (fãs), colegas de profissão (de todos estilos musicais no Mundo), equipe, banda, escritório, contratantes até a imprensa (rádios, TVs, revistas, jornais e internet), você nos deixam ainda mais admirados e apaixonados pelo artista completo e pessoa maravilhosa que é, que torce pelo Corinthians (bom gosto meu namorado), ama pesca, viaja, churrasca, adora animais, perfumes, fã do Harry Poter, tem vários artistas favoritos, como os ídolos Michael Jackson, Elvis Presley, rei Roberto Carlos, maestro João Carlos Martins, os sertanejos Zezé Di Camargo & Luciano, a rainha Ivete Sangalo etc.


Também você nos inspira fazer o bem para o próximo, como doando cachê para ONG de animais, instituições de caridade, fazendo shows beneficentes, visitando hospitais, etc. Então, você é um exemplo de ser humano para o Mundo.
Com a linda educação que recebeu da sua família maravilhosa, você sempre tratou com muito carinho e respeito todos, desde de crianças, adolescentes, idosos, fãs recatadas (que ama ir nos shows e curte as suas redes sociais) até  lunetes loucas (que produz cartas quilométrica ou faz tatuagem).


Meu namorado lindo Luan, no começo acreditei que você era só um “Meteoro” (me perdoa por isso), mas você me mostrou o gurizinho fofo que se torno nesse homem maravilhoso, principalmente, por dentro, que tem defeitos, qualidades, mesmo com as dificuldades, porém com muita força, foco, fé e dom que Deus te abençoou, você consegue realiza os seus sonhos e não muda a sua essência, só  se transformou o seu jeito de vestir, cabelo, de cantar, pois madureceu com a idade.


Que Jesus e Nossa Senhora Aparecida ilumine você e sua linda família e que, SE DEUS QUISER, EU CONSIGA REALIZAR O MEU SONHO DE TE CONHECER PESSOALMENTE e te agradecer pelo seu sorriso, amor, carinho, alegria e voz maravilhosa, me fazendo a lunete mais feliz do Universo. Te amo eternamente e infinitivamente Luan. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário