sábado, 12 de agosto de 2017

Mais Informações

Thais Fersoza relembra momento em família


A atriz Thais Fersoza dividiu com seus fãs como foi a saída da maternidade com o pequeno Teodoro. Ela e o marido, o cantor Michel Teló, tiveram a companhia de seus pais na hora de ir para casa com o novo herdeiro. No Instagram, a artista mostrou uma foto deste momento em família e falou sobre a parceria dos avós de seus filhos.
"Muito especial... nossa saída da maternidade com nossos filhos e nossos pais! Foi tão gostoso.. claro q tinha o frio na barriga de estar indo pra casa com dois bebês tão pequenos.. mas ter nossos pais junto da gente vivendo esse momento.. é incrível! Como o parto foi em um dia não programado, nem os meus pais nem os pais do Michel estavam em SP.. os meus moram no RJ e os dele em Campo Grande.. mas no dia da saída da maternidade estávamos lá, todos juntos! Gostoso demais!", disse ela.  Fonte: Caras.

Maria Cecília mostra como comemorou seu aniversário 


A cantora Maria Cecília, da dupla com Rodolfo, revelou para os fãs como comemorou o seu aniversário de 32 anos, que completou na última segunda-feira, no dia 7 de agosto. Ela celebrou a data em casa e com muito carinho da família. Em suas redes sociais, a artista mostrou uma foto em que aparece ao lado do marido, Rodolfo, e do filho, Pedro, de três meses.
"Meu aniversário foi assim, quietinha em casa com a família. Vamos comemorar amanhã, que Pedro faz 3 meses. Já 3 meses! Passa tão rápido, meu Deus!!! O maior motivo de comemoração é a vida do nosso "pixuruco"", disse ela. 


Antes disso, Maria Cecília tinha falado sobre como é passar o seu primeiro aniversário como mamãe. "Bom dia! Hoje acordei mais experiente. 32 primaveras. Mas essa em especial, aliás, a mais especial porque sou mãe. Acho que esperei a vida toda por essa idade, por esse momento da minha vida. Já realizei muitos sonhos, já vivi e vi muita coisa. Mas nada nesse mundo trouxe a felicidade que a maternidade me deu. Hoje sou completa, realizada! Deus foi bom demais comigo, só tenho a agradecer mesmo!!! Pela saúde, pela vida, pela família, pelos amigos, pela carreira maravilhosa que vocês me deram, pelos fãs incríveis que tenho, alguns sempre tratei como se fossem meus filhos. Pelo marido e pelo filho maravilhoso que Deus me deu! Só agradecer mesmo!", contou. 

Thais Fersoza e Michel Teló comemoram aniversário de 1 ano de Melinda 


Muita fofura na comemoração do aniversário de Melinda, filha de Thais Fersoza e Michel Teló. A pequena, que completou um ano na terça-feira (no dia primeiro de agosto de 2017), mas celebrou a data com uma festa pra lá de linda na noite do sábado passado (no dia 5 de agosto).  
Com temática de unicórnio e princesa, Thais mostrou os detalhes da mesa em seu Instagram e toda a preparação da festinha. Além disso, a mamãe publicou uma foto em seu Instagram mostrando o look escolhido para a festa. "Desafio da noite... conseguir fazer uma foto sem colocar a mão na barriga... rs Depois de quase 2 anos grávida.. Já não sei fazer pose sem segurar o barrigão #AutoBulling #PrimeiraFotoMamãeDeDois", escreveu a atriz na legenda da foto.


"Sim, ela tem seus momentos difíceis. Os dentinhos nascendo, incomodando, fica chatinha, enjoada, dá show quando quer dormir, quando tá com fome, quando quer ficar quietinha e alguém quer brincar, fica brava quando não fazem o que ela quer", falou o cantor sertanejo no dia do aniversário da filha.


O casal também tem Teodoro, que nasceu no dia 25 de julho de 2017. Com o nascimento antecipado do pequeno, a família teve de adiar a comemoração do primeiro ano de Melinda. Nos próximos anos, eles pretendem comemorar o aniversário dos filhos juntos. Fonte: Revista Quem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário