sábado, 12 de agosto de 2017

Notícias, "As Cinco Mais" e "Destaque" da Semana

“Regime Fechado”: Simone & Simaria estreiam clipe inspirado no filme “Bandidas”


Saiu o clipe novo de Simone e Simaria, para o single que já é sucesso “Regime Fechado”. O vídeo bem humorado estreou no “Vídeo Show”, da TV Globo, e conta com participações de Giovanna Ebwank, Nego do Borel, Tirulipa, Carlinhos Maia, Gominho e Bella Falconi.
A gravação ocorreu em julho em Goiânia, com inspiração na comédia de ação “Bandidas” (2006), estrelada pelas atrizes Salma Hayek e Penélope Cruz. No clipe, cada convidado assume um personagem: Tirulipa é o dono do saloon corno, Carlinhos Maia o xerife, Gominho o assistente do xerife, Giovanna a donzela, Nego do Borel o mocinho e Bella Falconi a barwoman.  Fonte: Portal Pop Line.


Ops! Maiara escorrega e cai no palco em show com Maraisa 

Maiara escorrega em show com Maraisa em Santa Catarina (Fotos: Jackson Dorneles)

A dupla Maiara e Maraisa se apresentou debaixo de chuva na Festa do Vinho de Urussanga,em Santa Catarina, na noite de quinta-feira, no dia 10 de agosto. Com o palco liso, no entanto, Maiara escorregou e foi ao chão.
A cantora se empolgou quando elas interagiam com um pequeno fã em uma sequência de funk. Divertida, ela deitou no palco enquanto a irmã tentava ajudá-la. Integrantes da equipe também ajudaram a cantora, que levantou e cantou o hit Deu Onda, de MC G15.
Nas redes sociais elas brincaram com a situação. "Eu avisei que o chão estava liso", escreveu Maraisa em foto no Instagram. "Impossível não se emocionar com tanta alegria, que terra querida!!! Estar com vocês galera foi lá lindo de mais! A festa do vinho esse ano foi mesmo muito especial! Mesmo debaixo de chuva, foi aquela animação total! Vocês são incríveis em tudo! Obrigada Urussanga, obrigada Santa Catarina!!! Valeu demais meus amores", publicou Maiara. Fonte: Caras.

Justiça nega recurso e obriga Google a remover imagens de Cristiano Araújo morto

Cristiano Araújo morreu em acidente de carro na BR-153, enquanto voltava de show (Foto: Bob Paulino/TV Globo)

O Tribunal de Justiça negou um recurso do Google e manteve a decisão que obriga o Google a retirar imagens do cantor Cristiano Araújo morto. O artista e a namorada, Allana Moraes, morreram há dois anos em um acidente de carro na BR-153.
O processo, movido pelo pai do sertanejo, João Reis de Araújo, começou em outubro de 2015. O objetivo é retirar fotos e vídeos que mostram a preparação do corpo do cantor para o velório, feitas por técnicos em tanatopraxia (procedimento de retirada dos fluídos do corpo para o enterro).
No mesmo mês em que foi protocolada a ação, o juiz Clauber Costa Abreu determinou que a empresa retirasse os links informados pela defesa, contendo as imagens. O Google entrou com um recurso, mas foi negado.
O juiz Carlos Roberto Fávaro argumentou que “tanto é possível o atendimento à medida judicial, que basta citar, analogicamente, a determinação judicial de bloqueio de compartilhamento de arquivos com fotos e vídeos, na seara criminal, para fins de evitar a disseminação da pedofilia”.
O G1 entrou em contato com a assessoria de imprensa do Google às 10h desta sexta-feira (ontem), mas não obteve resposta até a publicação dessa reportagem.
O advogado Rafael Maciel, que representa o pai de Cristiano Araújo avalia como positiva a manutenção da condenação. “É a compreensão que é tecnicamente viável se fazer o bloqueio dos links que informamos e que nosso pedido respeita o marco civil da internet”, explicou.
- Facebook:


A mesma decisão que condenou o Google em 2015 a retirar as imagens de seu buscador e redes sociais também obrigou o Facebook a tomar as mesmas providências. A rede social recorreu e, em agosto deste ano, o Tribunal de Justiça desobrigou o monitoramento antecipado dos conteúdos referentes às imagens de Cristiano Araújo morto.
O Facebook alega no recurso que a empresa não tem como bloquear ou excluir o conteúdo, pois “não tem acesso ao conteúdo transmitido por seus usuários, em decorrência da tecnologia de criptografia utilizada pelo aplicativo”. Além disso, defende que configura censura prévia de livre manifestação em redes sociais.
Na decisão, o magistrado afirma que, a princípio, não há no ordenamento jurídico brasileiro nenhum dispositivo legal que obrigue o Facebook, como provedora, a fazer o monitoramento prévio.
Advogado Rafael Maciel explicou que já recorreu da decisão, pois não havia solicitado no processo o monitoramento prévio. “A gente sabe que não é possível o monitoramento prévio. Pedimos o bloqueio de ‘hash’ que o Facebook já cumpre no mundo inteiro para, por exemplo, combater pedofilia. Há medidas técnicas possíveis e fáceis de ser adaptadas”, defendeu.  Fonte: G1.

“As Cinco Mais:”

01 – Na Conta da Loucura – Bruno & Marrone          
02 – Destino – Zezé Di Camargo & Luciano
03 – Avisa que eu Cheguei – Naiara Azevedo com Ivete Sangalo
04 – Nessas Horas – Matheus & Kauan
05 – Regime Fechado – Simone & Simaria.

“Destaque:”

A música “Destaque” dessa semana é a nossa 50º “Destaque” do blog, sim galera, CHAGAMOS JÁ AO NUMERO CINQUENTA. Ela é “Mesmo Sem Estar”, nova musica de trabalho do lindo Luan Santana, que completou dez anos de carreira ontem, no dia 11 de agosto. Essa canção conta com a participação especial da cantora Sandy.


Nenhum comentário:

Postar um comentário