sábado, 12 de agosto de 2017

Matéria Especial – “Luan Santana – 10 Anos de Carreira” - Parte 2

Matéria Especial – “Luan Santana – 10 Anos de Carreira”


Como eu já postei, essa segunda parte da matéria especial é um ranking com onze vídeos dos sucessos do meu lindo namorado Luan Santana muitos especiais para mim.


A primeira canção é o hit “Meteoro”, o maior sucesso da carreira que estourou no Brasil inteiro em 2009. A letra dela é autoria do meu amor Sorocaba, da dupla com Fernando. Ele contou que compôs o sucesso em quinze minutos.



A segunda musica é “A Louca” com participação especial dos meus amores e padrinhos Fernando & Sorocaba, pois o Sorocaba foi por bom tempo sócio e empresário dele.


A terceira canção é “Chocolate”, que essa musica tem a minha cara que amo chocolate. No primeiro show, tinha a “garota chocolate”.


Já a quarta posição ficou com “Você Não Sabe o que é Amor”. Também essa composição é cantor Sorocaba.


A quinta colocada está o sucesso “Um Beijo”, que a letra é do meu lindo Sorocaba.


A sexta canção é “Nega”, que se lembra da minha saudosa e eterna Fadinha porque ela adorava quando chamava ela com esse apelido. Também naquela turnê tinha “nega”. O cantor chamava uma fã no palco e cantava essa musica para ela.


Já a sétima posição é animada “Sogrão Caprichou”, que canto para a minha cachorra Minnie.


A oitava canção é o hit “Ce Topa?”.Também canto para a minha cachorra Minnie.


Já a nona musica é: “Everest”, que conta com participação especial da dupla maravilhosa Fernando e Sorocaba.


A décima canção é: “Chuva de Arroz”, uma das musicas que mais amo do Luan.


E pra fechar com chave de ouro essa lista, a ultima colocada é “Escreve Aí”, que a minha mãe ama e canto para a minha cachorra Minnie.
Enfim, parabéns meu amor Luan pelos 10 anos. Muita saúde, paz e que venham muitos sucessos.
AVISO: AMANHÃ POSTO UM TEXTO COM HOMENAGEM AO MEU LINDO NAMORADO LUAN SANTANA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário